NA MÍDIA

Mônica Monteiro Porto fala sobre sucesso da I Jornada de Processo Civil

As mudanças do novo Código de Processo Civil foram tema de um grande encontro de especialistas, profissionais do Direito e acadêmicos, na FAAP de São José dos Campos, promovido pela AAVALE – Associação dos Advogados, Bacharéis e Acadêmicos de Direiro do Vale do Paraíba, e organizado pela diretora cultural da entidade, Monica Monteiro Porto.

Nos dias 23 e 24 de agosto, compareceram mais de 350 participantes, entre advogados, bacharéis, acadêmicos, juízes, servidores, procuradores, professores e outros profissionais do Direito, que realizaram uma rica troca de informações sobre o assunto.

Para Mônica Monteiro Porto, coordenadora geral do evento, "foi uma importante iniciativa para promover o debate e a reflexão de temas da área do Direito que podem mudar o futuro do Brasil". Para ela, analisar as mudanças do Código de Processo Civil é permitir avanços na democracia do país.

O seminário contou com palestras de renomados processualistas, que enriqueceram a discussão com suas experiências e conhecimentos, entre eles Alexandre Freitas Câmara, Glauco Gumerato Ramos, William Santos Ferreira, Fredie Didier Jr., Denis Donoso, Bruno Garcia Redondo, Rodolpho Vannucci, Geraldo Fonseca de Barros Neto e Antônio Claudio da Costa Machado.

Clique na imagem para amplia-lá